Sindilojas Porto Alegre disponibiliza espaços para a realização de eventos

O Sindilojas Porto Alegre oferece espaços para os lojistas realizarem os seus eventos. Os dois ambientes disponíveis, Auditório Henrique Gerchmann e Sala de Treinamento, apresentam uma estrutura completa.

O Sindilojas Porto Alegre oferece espaços para os lojistas realizarem os seus eventos. Visando o fortalecimento do setor, desenvolvimento de novos projetos e novas parcerias, a Entidade coloca duas salas à disposição dos varejistas de Porto Alegre e Alvorada, com condições especiais para os associados. Os ambientes disponíveis, Auditório Henrique Gerchmann e Sala de Treinamento, apresentam uma estrutura completa para a prática de atividades, reuniões de trabalho e treinamentos.

O Auditório Henrique Gerchmann tem capacidade para um público de 86 pessoas. Já a Sala de Treinamento pode receber até 40 pessoas. Os locais podem ser utilizados em dias úteis, não sendo possível reserva para finais de semana e feriados.

Confira aqui os valores para locação de salas e condições especiais para associados. Mais informações pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.