Sindilojas Porto Alegre divulga cursos de março

Qualificações são gratuitas para lojistas associados

Qualificações são gratuitas para lojistas associados

O Sindilojas Porto Alegre está com as inscrições abertas para os cursos de Gestão de estoque e compras (10 à 13 de março), Gestão de líderes e equipes (17 à 20 de março) e Relacionamento, comunicação e mediação de conflitos (24 à 27 de março). As inscrições são gratuitas para lojistas e suas equipes. As aulas acontecem no turno da noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico.

Ainda em março, está programada a realização do Curso teórico e prático de combate à incêndios, no dia 25, das 13h às 18h. Lojistas associados têm valores diferenciados para a inscrição.

Os cursos de qualificação promovidos pelo Sindilojas Porto Alegre objetivam proporcionar oportunidades de desenvolvimento e crescimento para o varejo, bem como promover a qualificação de gestores e seus colaboradores.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilopaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300. Todas as qualificações possuem vagas limitadas.

O calendário completo com todos os cursos está disponível no site do Sindicato www.sindilojaspoa.com.br.

Confira os cursos do mês:

Gestão de compras e controle de estoque – Nível I
Data: de 10 à 13 de março

Objetivos
Desenvolver habilidades de gestão de compras e estoque com objetivo de aprimorar o manuseio de materiais e reduzir desperdícios.

Gestão de líderes e equipes
Data: de 17 à 20 de março

Objetivos
Oportunizar aos participantes uma reflexão de suas atitudes e comportamentos como seres integrantes de um grupo de gestão de pessoas.

Relacionamento, comunicação e mediação de conflitos
Data: de 24 à 27 de março

Objetivos
Oportunizar aos participantes meios de lidar com as adversidades do dia a dia, proporcionando condições de obter ferramentas, informações e vivencias de métodos e técnicas de mediação de conflitos, melhorando, assim, os inter-relacionamentos e a comunicação, contribuindo para a melhoria da atuação profissional com vistas a aumentar a qualidade e a produtividade.

Curso teórico e prático de combate à incêndios
Data: 25 de março
Local: Centro de Treinamento em Alvorada

Este treinamento é requisito básico para a elaboração e aprovação do Plano de Prevenção e Combate à Incêndios (PPCI)