Sindilojas Porto Alegre doa roupas para a Campanha do Agasalho

Na última quarta-feira, dia 05, foram entregues no Gabinete da Primeira Dama do Rio Grande do Sul, Maria Helena Sartori, as peças de roupas arrecadadas pelo Sindilojas Porto Alegre durante a Campanha do…

Na última quarta-feira, dia 05, foram entregues no Gabinete da Primeira Dama do Rio Grande do Sul, Maria Helena Sartori, as peças de roupas arrecadadas pelo Sindilojas Porto Alegre durante a Campanha do Agasalho 2015 da Entidade. As doações foram recebidas pelo Sindicato de 1º de junho até o dia 24 de julho. Ao todo foram arrecadadas 640 peças, e os donativos foram divididos igualmente entre as Campanhas realizadas pela Prefeitura de Porto Alegre e pelo Governo do Estado.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, salienta que o objetivo para 2016 é ampliar a Campanha e promover maior adesão do comércio. “Nossa mobilização será maior, engajando ainda mais os lojistas”, afirma.

Na foto, o subchefe de Proteção e Defesa Civil, tenente coronel Alexandre Martins de Lima, a Primeira Dama do Rio Grande do Sul, Maria Helena Sartori, e o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, durante a entrega dos donativos no Palácio Piratini.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais