Sindilojas Porto Alegre é contra violência em protestos da Capital

O Sindilojas Porto Alegre reconhece e apoia a legitimidade de manifestações pacíficas em prol de melhorias no país. A Entidade, porém, condena veementemente o uso de violência contra o patrimônio público e privado, que ocorre na manifestação contra a Copa do Mundo neste 12 de junho, Dia dos Namorados, que marca uma das datas mais importantes do ano para o comércio. Na tarde desta quinta-feira, diversas lojas do Centro de Porto Alegre foram obrigadas a fechar suas portas devido a atos de vandalismo, causando prejuízo a lojistas e trabalhadores. O Sindicato solicita das autoridades competentes uma resposta imediata que contemple a segurança de seus representados e da população.