Sindilojas Porto Alegre é contrário às paralisações de 29 de maio
O Sindilojas Porto Alegre é contrário às paralisações que estão previstas para ocorrerem nesta sexta-feira, 29 de maio, em Porto Alegre. Para o presidente da Entidade, Paulo Kruse, paralisações generalizadas prejudicam todos os setores. “Respeitamos o direito de todos de se manifestarem e reivindicarem melhores condições de trabalho, porém, paralisar totalmente serviços como transporte público, […]
O Sindilojas Porto Alegre é contrário às paralisações que estão previstas para ocorrerem nesta sexta-feira, 29 de maio, em Porto Alegre. Para o presidente da Entidade, Paulo Kruse, paralisações generalizadas prejudicam todos os setores. “Respeitamos o direito de todos de se manifestarem e reivindicarem melhores condições de trabalho, porém, paralisar totalmente serviços como transporte público, segurança e até mesmo hospitais, prejudica o trabalho de todos os segmentos e influencia negativamente a economia da cidade. Já estamos passando por um ano difícil e situações como essa são mais um entrave ao desenvolvimento”, afirma.
O Sindicato preparou uma orientação aos lojistas no que diz respeito às relações trabalhistas e sobre como proceder no caso de atrasos ou dificuldades dos funcionários para chegarem aos locais de trabalho. A informação completa pode ser acessada no site da Entidade.