Sindilojas Porto Alegre é finalista do Prêmio Aberje 2013

Com o livro Porto Alegre na Vitrine – Memória do Comércio Varejista da Capital Gaúcha, Entidade concorre na final da premiação na categoria Publicação Especial.

O Sindilojas Porto Alegre é finalista…

O Sindilojas Porto Alegre é finalista do Prêmio Aberje 2013, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A Entidade vai apresentar o case “Porto Alegre na Vitrine – Memória do Comércio Varejista da Capital Gaúcha” na final nacional, concorrendo pela categoria Publicação Especial.

Escrito por Eduardo Bueno, o Peninha, e Paula Taitelbaum, o livro realiza um resgate histórico do comércio da cidade, demonstrando a importância do varejo no desenvolvimento econômico e social de Porto Alegre. O projeto idealizado pelo Sindilojas Porto Alegre foi lançado em outubro de 2012, como parte das comemorações dos 75 anos do Sindicato.

Em sua 39ª edição, a distinção tem como missão valorizar os trabalhos desenvolvidos na área de comunicação de empresas e instituições, a fim de incentivar a sua manutenção pelas organizações.