Sindilojas Porto Alegre é o primeiro sindicato do Brasil a receber certificação do GPTW

Entidade concorrerá às Melhores Empresas para Trabalhar, que acontecerá em novembro de 2019.

O Programa de Certificação Great Place to Work (GPTW), autoridade global no mundo do trabalho que avalia como as empresas são percebidas pelos funcionários, concedeu ao Sindilojas Porto Alegre a certificação para disputar a premiação Melhores Empresas para Trabalhar, que será realizada em novembro de 2019. E mais: o programa comunicou, ainda, que o Sindilojas Porto Alegre é a primeira empresa de classificação “sindicato” a receber este certificado no País. O anúncio da conquista deste reconhecimento para os colaboradores da Entidade foi feito na manhã de ontem (20), de surpresa, pelo presidente Paulo Kruse.

O GPTW publica mais de 40 classificações por ano com as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Para chegar a esses resultados, realiza pesquisa para avaliar a percepção dos funcionários em relação ao clima organizacional e chegar a um diagnóstico. O Sindilojas Porto Alegre obteve certificação de nível regional, referente ao estado do Rio Grande do Sul. A Entidade recebeu um selo digital, que poderá ser utilizado em suas publicações até dezembro de 2019.