Sindilojas Porto Alegre é ponto de coleta da Campanha do Brinquedo da Prefeitura

O Natal é uma época de confraternização e solidariedade. Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre está apoiando a Campanha do Brinquedo da Prefeitura Municipal da Capital sendo um ponto de coleta das doações. A ação acontece a partir de hoje, das 8h às 18h, na Sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1.234, 22º andar), e se estende até o dia 18 de dezembro. Os interessados podem fazer sua doação de brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação.

Além disso, a Campanha da Prefeitura conta com o apoio do Brilha Porto Alegre, projeto realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, pelo Sindha e CDL POA. Dentre as atividades realizadas pelo Brilha Porto Alegre, uma das apresentações do espetáculo Universo Casuo – Especial de Natal terá parte de dos ingressos destinados para aqueles que doarem brinquedos. O espetáculo acontecerá no dia 18 de dezembro, sexta-feira, às 16h, no Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre/RS).

Para saber mais sobre como doar brinquedos na sede do Sindicato, ligue para (51) 3025-8300. Participe da campanha e ajude a tornar o Natal dessas crianças mais feliz!

Fonte: Sindilojas Porto Alegre