Sindilojas Porto Alegre é premiado no 31º Top de Marketing ADVB/RS

O Sindicato foi agraciado na categoria Entidades, ONG’s e Associações, com o case “O Sucesso de uma trajetória de 75 anos em benefício do comércio varejista”. A cerimônia de premiação do 31º Top de Marketing, da ADVB/RS ocorreu na noite de ontem, 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country e reuniu as principais lideranças empresariais do Rio Grande do Sul.

O prêmio tem o objetivo de valorizar estratégias e ações de marketing que obtiveram destaque em 2013 e esta edição do contou com recorde de inscrições. Além do Sindilojas Porto Alegre, outras 27 empresas foram agraciadas no segmento mercado, e outras nove ganharam em categorias especiais.

“Ser agraciado novamente com esse selo é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo e mais um incentivo para continuarmos contribuindo para o crescimento do varejo portoalegrense”, revela o presidente Ronaldo Sielichow.

Em 2011, a Entidade foi a vencedora do Top de Marketing na mesma categoria com o case da promoção Vale Mais.

Em sua 31ª edição, o prêmio já agraciou 400 companhias e instituições ao longo de sua história, razão pela qual é considerado o maior e mais significativo título do marketing da Região Sul.