Sindilojas Porto Alegre é reconhecido como uma excelente empresa para se trabalhar

Entidade é a única da categoria Sindicato no Brasil a receber o reconhecimento, concedido pelo Programa Great Place to Work (GPTW).

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindilojas Porto Alegre foi certificado pelo Programa Great Place to Work (GPTW), autoridade global no mundo do trabalho que avalia como as empresas são percebidas pelos funcionários, como uma excelente empresa para se trabalhar. A Entidade é a única de categoria Sindicato do Brasil a receber o selo de certificação. Os colaboradores do Sindilojas Porto Alegre receberam o anúncio de mais este reconhecimento nesta terça-fera (22) – na semana passada, a Entidade comunicou a conquista do Prêmio Qualidade RS -, pelo presidente Paulo Kruse e pelo superintendente Alexandre Peixoto, que também falou sobre o trabalho que vem sendo realizado desde 2017 para aproximar os processos de gestão das equipes.

Anualmente, o GPTW reconhece em diversos níveis de classificação as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. O resultado é obtido por meio de pesquisa para avaliar a percepção dos funcionários em relação ao clima organizacional do local em que atuam. O selo de certificação conquistado pelo Sindilojas Porto Alegre é de nível regional, referente ao estado do Rio Grande do Sul.