Sindilojas Porto Alegre e Safeweb firmam parceria para emissão de Certificado Digital

Sindicato firma parceria com a Safeweb e passa a emitir Certificado Digital para Pessoa Jurídica e Pessoa Físicas. Mais informações através do e-mail certificadodigital@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

A partir desta quinta-feira, dia 17, o Sindilojas Porto Alegre é um novo espaço para a emissão de Certificado Digital na Capital, tanto para empresários do comércio e demais Pessoas Jurídicas, como para Físicas. O serviço até então oferecido exclusivamente para associados à Entidade, se estende a toda a população por meio da parceria com a SafeWeb – empresa pioneira em Certificação Digital no Rio Grande do Sul, atuando no mercado gaúcho há quase duas décadas.

O Certificado Digital garante agilidade e segurança aos usuários, visto que permite a realização de diversas transações no ambiente online. A tecnologia viabiliza a troca de documentos com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo e permite que o titular assine digitalmente qualquer documento ou transação. Com este documento também é possível realizar digitalmente assinatura de contratos, compra e venda de bens e serviços, relacionamento com a Receita Federal e emissão de notas fiscais.

Mais informações sobre o produto, formas de pagamento e documentação necessária para a aquisição do Certificado Digital podem ser obtidas através do e-mail certificadodigital@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre