Sindilojas Porto Alegre é Top de Marketing ADVB/RS 2016

Entidade conquista o Top de Marketing da ADVB/RS o case “Febravar – Como o processo de comunicação consolidou um dos maiores eventos do varejo nacional”

Pela segunda vez, o Sindilojas Porto Alegre conquista o Top de Marketing, premiação anual realizada pela ADVB/RS. Neste ano, com o case “Febravar – Como o processo de comunicação consolidou um dos maiores eventos do varejo nacional”, na categoria Comunicação B2B. A entrega da premiação ocorrerá no dia 16 de novembro, a partir das 19h, durante o Fórum de Transformação ADVB/RS, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. O case mostra a evolução da Feira Brasileira do Varejo ao longo de suas quatro edições e sua consolidação como um dos mais importantes eventos para o público varejista de todo o Brasil.

Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a Febravar é o resultado de um trabalho que começou em 2010, com o compromisso de aproximar os lojistas das principais tendências, inovações e soluções em tecnologia para o varejo em nível mundial. “Estamos comprometidos em fazer, a cada ano, um evento cada ver melhor e maior. E ser agraciado com o Top de Marketing é ter a certeza de que estamos no caminho certo, multiplicando conhecimento e inovação e, principalmente, proporcionando um espaço de benchmarking e networking entre os empresários gaúchos”, afirma.

Em 2016, o evento reuniu mais de 6.200 visitantes, 60 expositores e 40 congressistas no Congresso Brasileiro do Varejo. O grande destaque deste ano foi a presença dos robôs TIKI e NAO, da empresa RobotLad, que o Sindicato trouxe dos Estados Unidos para serem apresentados pela primeira vez ao comércio brasileiro. A 5ª edição da Febravar já tem data marcada e será realizada de 12 a 14 de julho de 2017, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Mais informações pelo site www.febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.