Sindilojas Porto Alegre é TOP de Marketing

O Sindilojas Porto Alegre é Top de Marketing ADVB/RS 2011, na Categoria Entidades e Associações. O Sindicato foi premiado com o case O Sindilojas inova no composto promocional e revitaliza o comércio de Porto Alegre ampliando a sua base de associados.

O presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow, ressalta que esta conquista foi construída “com a participação de diretores, colaboradores e lojistas, que se dedicaram para o sucesso da Vale Mais Comprar Aqui“, comemora o dirigente.

O Top de Marketing é realizado pela ADVB/RS há 29 anos, e reconhece empresas e entidades que se tornam referência em estratégias de marketing. A cerimônia de entrega dos troféu será no dia 24 de novembro, às 19h30min, no Teatro do Bourbon Country.