Sindilojas Porto Alegre e UFRGS firmam parceria

O Sindilojas Porto Alegre e a Escola de Administração da UFRGS assinaram convênio na manhã desta terça-feira, 15, com o objetivo de qualificar profissionalmente os associados da Entidade. Por meio da parceria, os funcionários das empresas associadas à Entidade poderão se matricular nos cursos de especialização em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas para Líderes, Marketing e Finanças com descontos de até 15%. As inscrições para os cursos que iniciam em abril estão abertas até o dia 31 de março no site http://www.ufrgs.br/cead/ Para garantir o desconto, solicite um comprovante de que é associado entrando em contato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

A UFRGS ocupa posições de destaque nacional e internacional em cursos de graduação e pós-graduação, além da área de pesquisa. “Sempre buscamos parcerias com as melhores instituições e estamos certos de que esse convênio vai contribuir ainda mais para a qualificação do varejo”, afirma Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre. De acordo com o diretor da Escola de Administração, Hugo Muller Neto, esse tipo de parceria é um retorno que a Universidade dá à sociedade. “A Escola de Administração está formando os futuros gestores das empresas e queremos contribuir para que a sociedade receba profissionais mais qualificados não só tecnicamente, mas que também tenham a consciência da importância das pessoas nas organizações”, completa. Ainda participaram da assinatura do convênio Márcia Barcelos, Diretora do Centro de Pesquisas Administrativas, Marco Aurélio Benites, Coordenador Executivo da Formação Continuada e o vice-presidente Administrativo do Sindicato, Daniel Casais.

Para saber mais detalhes sobre o convênio, entre em contato com a área Comercial do Sindicato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre