Sindilojas Porto Alegre elege diretoria

O Sindilojas realiza, na próxima segunda-feira, dia 8, eleição para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à entidade de grau superior, e respectivos suplentes do Sindicato. A chapa 1 liderada por Ronaldo Sielichow, presidente da atual gestão, é única. Pois a tentativa de inscrição de uma segunda chapa foi indeferida tanto pela comissão eleitoral da entidade como judicialmente por apresentar várias irregularidades. O Sindilojas Porto Alegre conduziu com transparência e cumpriu rigorosamente o regulamento eleitoral da entidade. O pleito acontece das 9h às 18, à Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, sala 2207.