Sindilojas Porto Alegre elege nova diretoria hoje

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas, realiza, hoje, 30, eleição para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à Fecomércio-RS, e respectivos suplentes do Sindicato. A votação ocorre das 9h às 18h, na sede da Entidade, Rua dos Andradas, nº 1234 / 22º andar – Centro Histórico.

A chapa única tem como candidato a presidência Paulo Roberto Diehl Kruse, proprietário da loja Patchwork, e, como vice-presidente, Arcione Piva, sócio-diretor da loja Elevato. O mandato da gestão é de quatro anos e ocorre de 2014 à 2018.

A eleição definirá os sucessores da gestão que iniciou em 2007 com Ronaldo Sielichow como presidente. O resultado será divulgado logo após o término da votação, ainda no dia 30 de janeiro.

Os lojistas associados aptos a votar e que não puderem comparecer no dia, podem votar através de procuração registrada em cartório. O documento para impressão está disponível no link abaixo.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3025-8300.