Sindilojas Porto Alegre entrega doações da Campanha do Agasalho para a Prefeitura de Porto Alegre

Na manhã desta sexta-feira, 1º, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou da entrega das doações da Campanha do Agasalho 2016, para o prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker, na Prefeitura de Porto Alegre. Somente neste ano foram arrecadados 517 itens pelo Sindicato, que irão ser destinados a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O Sindilojas Porto Alegre é um antigo parceiro da prefeitura na campanha. No ano passado foram doadas 375 peças. O presidente do sindicato, Paulo Kruse, ressaltou que a intenção é continuar arrecadando e fazer outras doações ao município.

A primeira-dama explicou como funciona a ação para que os agasalhos cheguem a quem realmente precisa. “Temos um cadastro que divide por sexo, idade e o tamanho da roupa, além de as doações passarem por uma triagem para ver se os itens estão em condições de uso”, disse Regina Becker.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre