Sindilojas Porto Alegre está presente na NRF Big Show, maior feira do varejo do mundo

Até esta terça-feira, dia 17 de janeiro, acontece a NRF Retail's BIG Show, maior feira do varejo do mundo. O Sindilojas Porto Alegre está presente no evento, que acontece em Nova Iorque (EUA) com uma comitiva composta por diretores e gerentes da Entidade, incluindo lojistas gaúchos. A edição de 2017 da NRF proporciona aos participantes a oportunidade de fazer parte de discussões sobre o perfil do novo consumidor, fidelização de clientes, influência das mídias sociais nas vendas e networking, além do contato com as novas tecnologias e principais novidades sobre o setor.

Um dos destaques do primeiro de evento, que foi iniciado neste domingo (15), foi a palestra do astronauta da Nasa, Scott Kelly, que ficou um ano em órbita. Em sua apresentação, destacou a importância do foco e de ser pontual para obter os melhores resultados. “É preciso enfrentar os obstáculos mais difíceis com seriedade e não desistir no primeiro não ou se alguém disser que não somos capazes. O importante é sempre focar no que realmente importa e onde temos controle para atingirmos os resultados almejados”, afirma.

Estão presentes no evento, representando o Sindilojas Porto Alegre, o presidente da Entidade, Paulo Kruse; vice-presidente de Relações Políticas e Instituições, Ronaldo Sielichow; o diretor administrativo, Edurado Igor; o suplente do Conselho Fiscal, Alcides Debus; a diretora suplente, Rosi Luz; e a gerente de Comunicação e Marketing, Graciele Grando.