Sindilojas Porto Alegre estreia projeto de podcasts

Entidade pretende expandir os conteúdos dos estudos de seu Núcleo de Pesquisa para debates relacionados ao tema.

O Sindilojas Porto Alegre lançou nesta sexta-feira (11) seu novo projeto de comunicação: podcasts. A partir de episódios de áudio, a Entidade pretende levar aos lojistas e empresários de segmentos variados debates sobre os conteúdos e dados divulgados por meio de seu Núcleo de Pesquisa. A edição piloto do podcast segue o tema do mais recente estudo publicado: Empreendedorismo Infantil, que também dá origem a um e-book gratuito com informações e dicas para lojistas.

O podcast traz um debate conduzido pela jornalista Mariana Lubke, com a presença da Analista de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, Thaís Del Pino, da pedagoga do Projeto Pescar, Paula Moraes, e do lojista e pai da “miniempreendedora” Luiza, Carlos Klein, a respeito da geração que usa a criatividade e que desenvolve um instinto empreendedor nos desafios do dia a dia desde cedo.

O episódio está disponível gratuitamente na plataforma Spotify, no canal do Sindilojas Porto Alegre, e na plataforma Anchor, sem a necessidade de criação de conta. Interessados podem acessar o podcast também por aqui. Confira: