Sindilojas Porto Alegre fecha parceria jurídica com Sperotto Advogados

O Sindilojas Porto Alegre fechou parceria com o escritório jurídico Sperotto Advogados, que atua nas áreas do direito empresarial, trabalhista, civil, jurídico, securitário, ambiental, imobiliário e de família e sucessores. Formado por uma equipe de advogados com alto nível de especialização e vasta experiência jurídica, é uma empresa sólida que prima pela competência, pela ética e pelo comprometimento com parcerias consolidadas.

Lojista contribuinte ao Sindilojas Porto Alegre tem direito a três consultorias gratuitas até o final do ano. Associe-se a nossa Entidade e tenha direito a mais esse benefício exclusivo. Saiba mais sobre esse serviço clicando aqui.