Sindilojas Porto Alegre homenageia empresas e personalidades com Troféu Mercúrio

Reconhecimento será entregue em evento que comemora os 75 anos da Entidade.

Para marcar os 75 anos de atividades do Sindilojas Porto Alegre, acontece no próximo dia 05 a entrega do Troféu Mercúrio, premiação criada pela Entidade para homenagear empresas e personalidades que se destacaram no desenvolvimento do comércio. Mercúrio, segundo a mitologia romana, é o deus do varejo e por esse motivo o troféu recebeu esse nome. Os vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por diretores do Sindicato, que levaram em consideração a relevância dos nomes para o crescimento do varejo.

Serão reconhecidas duas lojas e três personalidades importantes na história do varejo porto-alegrense. As categorias são Destaque Lojista, Destaque Imprensa, Destaque Político e Personalidade do Varejo. “Criamos este prêmio para homenagear as lojas e pessoas que ajudam o comércio a crescer. É importante prestigiar quem contribui para o desenvolvimento da cidade”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre.