Sindilojas Porto Alegre indica a abertura opcional do comércio no próximo domingo (17)

Sindicato orienta a abertura opcional do comércio no próximo domingo (17) dia de votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

O Sindilojas Porto Alegre indica a abertura opcional do comércio no próximo domingo, dia 17, dia de votação do impeachment na Câmara dos Deputados. A recomendação do Sindicato é de que as lojas de rua fiquem atentas às movimentações nas proximidades de seus estabelecimentos. Já para as lojas de shopping centers, de que atuem de acordo com os contratos em vigor e tomem uma decisão junto com os empreendedores dos centros comerciais.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre