Sindilojas Porto Alegre integra Grupo de Negócios de Varejo

Iniciativa visa reunir pessoas por diferentes frentes de mercado para debates e planejamento de ações.

O Grupo de Negócios de Varejo – GN Varejo, promovido pela SUCESU-RS (Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações), se reuniu pela primeira vez esta semana. Representando o Sindilojas Porto Alegre esteve o superintendente da Entidade, Alexandre Peixoto. No encontro, foram levantadas as primeiras pautas pelo grupo, como mindset e cultura, integração entre varejo on e off-line, entre outros assuntos.

O grupo é coordenado por Letícia Polydoro, da Hypervisual, e conta ainda com a participação de: José Steffen (Arezzo), Suzana Carvalho (RecLab), Luiz Alberto Brenner (4all), Fernando Nachtigall (Roof Digital), Jarlei Nascimento (GUSAP), Tiago Limberger Hendges (Paquetá), Denis Sataudt (Grupo Herval), Marcelo Lorscheitter (Grupo Unidasul), Mastrângela Teixeira (ADVB-RS) e Pedro Martini (WebContinental/Infoar).

O GN Varejo deverá se reunir mensalmente para debater as questões relacionadas ao varejo e tecnologia e, a partir disso, construir um plano de ação em conjunto para as necessidades do setor. Os Grupos de Negócios – GN’s da SUCESU-RS visam reunir pessoas por verticais de mercado. Além da frente Varejo, a iniciativa contempla outras quatro áreas: saúde, governo digital e agronegócio.