Sindilojas Porto Alegre lança apoio ao comércio gaúcho

Os pequenos negócios precisam de ajuda para se reeguer

Com a ideia de fomentar o comércio e ajudar os pequenos negócios, a Entidade lançou nas redes sociais a campanha de apoio ao comércio local. Felizmente, grandes marcas gaúchas vêm recebendo apoio da sociedade, mas os pequenos são os que mais precisam de ajuda no momento.

O Sindilojas POA enxergou a possibilidade de dar protagonismo a marcas que precisam fortalecer suas vendas com a simples ideia de indicar seus nomes e a arrobas.

Que tal ajudar a reerguer o comércio? O Instagram do Sindilojas Porto Alegre (www.instagram.com/sindilojaspoa/) aborda este tema com indicações de lojas associadas. Lá, você pode indicar empresas e assim, ajudar no fortalecimento do varejo.