Sindilojas Porto Alegre lança cadernos e calendários 2019

O caderno e o calendário do próximo ano foram construídos a partir do projeto Olhares Únicos, que contam com fotos das crianças da Fundação Pão dos Pobres, uma instituição que desde 1985 transforma a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social através da capacitação profissional.

Com curadoria da fotógrafa Clarissa Londero, o projeto registra mais que lugares marcantes e importantes para o varejo gaúcho, revela o lugar único de que vê o futuro com muito mais esperança e renovação

Em janeiro, cada associado efetivo e colaborador, em dia com as mensalidades e contribuições, estará recebendo com a revista Conexão Varejo um exemplar do calendário. Já o caderno será distribuído, enquanto durarem os estoques, na sede do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar), no limite de um caderno por CNPJ associado. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300