Sindilojas Porto Alegre lança campanha de Dia das Mães 2020

Entidade disponibiliza peças digitais para apoiar a divulgação de produtos junto às lojas da Capital e de Alvorada.

Todos os anos, o Sindilojas Porto Alegre realiza suas campanhas promocionais com o intuito de apoiar o comércio da Capital e de Alvorada nas datas comemorativas. Desta vez, com o cenário bastante diferente do habitual em função da pandemia de coronavírus e maior parte das lojas mantendo suas atividades por canais como Facebook, Instagram e WhatsApp, a Entidade manteve os esforços para o Dia das Mães direcionados exclusivamente para canais digitais, com a campanha "Mãe é quem inspira amor".

Foram desenvolvidas peças para aproveitamento por parte das empresas associadas em suas redes sociais, as quais podem ser baixadas gratuitamente na Central do Associado.

Além disso, o Sindilojas Porto Alegre também promove uma ação com a ideia de incentivar ainda mais a demonstração de afeto entre filhos e suas mães, convidando-os a responder "Por que o amor de sua mãe é inspirador?" em formato de vídeo.

Para participar, siga as instruções abaixo:

– Grave um vídeo de até 1 minuto, em formato horizontal, contando alguma história que aconteceu entre você e sua mãe ou um depoimeno que mostre porqueo amor dela é inspirador.

– Envie o vídeo para o WhatsApp (52) 99178-6393, até o dia 04 de maio.

Participe!