Sindilojas Porto Alegre lança campanha para chamar atenção às medidas de prevenção ao coronavírus

Entidade reforça que o apoio de todos os cidadãos é fundamental para que não haja um retrocesso na flexibilização das atividades

Com a retomada gradual das atividades presenciais na Capital, em especial das lojas do comércio, o apoio de todos os cidadãos é essencial para que não ocorra um novo aumento de casos de Covid-19 e, com isso, seja preciso fechar tudo novamente. Preocupado com este cenário e com o intuito de alertar a população para a importância de seguir as regras de prevenção ao vírus, o Sindilojas Porto Alegre deu início a uma campanha de conscientização coletiva, para intensificar a abordagem do assunto em seus canais de comunicação (site, Portal InspiraAção e redes sociais) por meio de peças digitais.

Além de reforçar os protocolos de combate ao corovírus em suas próprias divulgações, a Entidade também disponibilizou aos lojistas associados materiais para uso nas lojas, com adesivos que sinalizam a campanha e os cuidados necessários.

Os lojistas que desejarem publicar as peças da campanha em suas redes sociais, podem fazer o download nos links abaixo: