Sindilojas Porto Alegre lança canal no IGTV, plataforma do Instagram voltada para vídeos

Atento aos desdobramentos da comunicação digital, o Sindilojas Porto Alegre acaba de lançar em seu perfil oficial no Instagram (@sindilojaspoa), seu canal no IGTV, nova plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos. A iniciativa visa criar uma oportunidade para aprofundar conteúdos produzidos pela Entidade, especialmente estudos sobre comportamento e de tendências para o varejo.

O Sindilojas Porto Alegre já publicou dois vídeos em seu canal: o primeiro, um conteúdo sobre o consumo vegano e como o varejo deve se preparar para atender esse público, cada vez mais sedento por produtos desse nicho. O segundo vídeo publicado foi um estudo especial de Dia dos Pais, que trouxe dados sobre um novo perfil de consumidor, de homens que se cuidam, são vaidosos e estilosos.

Para acessar o IGTV do Sindilojas Porto Alegre busque por @sindilojaspoa dentro da ferramenta ou entre diretamente pelo perfil da Entidade https://www.instagram.com/sindilojaspoa/.