Sindilojas Porto Alegre lança Núcleo de Inteligência

Qual a verdadeira situação do comércio varejista de Porto Alegre e como o Sindilojas pode fazer a diferença na vida dos lojistas? Este é o ponto de partida para a atuação do Núcleo de Inteligência, novo…

Qual a verdadeira situação do comércio varejista de Porto Alegre e como o Sindilojas pode fazer a diferença na vida dos lojistas? Este é o ponto de partida para a atuação do Núcleo de Inteligência, novo projeto do Sindicato para melhorar a competitividade das empresas frente aos desafios do mercado.

O objetivo é oferecer soluções inovadoras para os lojistas e a sociedade através da captação de dados junto a colaboradores das lojas, poder público, entidades de classe e empresas. Por meio de pesquisas que identificam tendências locais e globais, a equipe debate oportunidades e trabalha na criação de novos produtos e ferramentas de gestão.

O Núcleo de Inteligência foi criado em outubro de 2010, e é composto por empresários de diferentes segmentos do comércio, consultores de gestão, profissionais de marketing e gestores do Sindilojas.

Para o futuro estão previstas pesquisas, fóruns, programas de capacitação e eventos culturais com foco em empreendedorismo. Com esta nova iniciativa, o Sindilojas Porto Alegre busca o desenvolvimento do comércio e da economia, maior longevidade para as empresas e a geração de empregos.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais