Sindilojas Porto Alegre lança o guia “12 passos para começar a vender online”

Com o material, Entidade pretende auxiliar lojistas a ingressarem no universo do e-commerce.

Comprar pela internet poderia ser, até alguns meses, uma prática adotada somente pelas pessoas mais familiarizadas ao universo digital. Mas, com a chegada do cenário atual, tornou-se a maneira mais segura – e em certos momentos a única existente – para quem quer ou precisa comprar em tempos de pandemia.

Para as empresas, a pandemia de Covid-19 trouxe mais do que as incertezas do “abre e fecha” das lojas físicas. Trouxe também o despertar para essa nova realidade: das vendas pela internet. Não é mais uma questão de escolha: as marcas que desejam ultrapassar a crise do coronavírus ainda mais fortes precisam estar no digital. A forma de consumo já vinha se modificando e essa mudança foi apenas acelerada agora.

Com o intuito de auxiliar os lojistas que ainda não possuem um e-commerce a ingressarem neste canal, o Sindilojas Porto Alegre criou o guia “12 passos para começar a vender online”, um material gratuito e bastante didático. A iniciativa é uma parceria da Entidade com o VP de Inovação e Mudança da ARP e Colunista de Inovação e Tecnologia da revista Época Negócios, Juan Pablo Boeira, que atuou como diretor técnico deste conteúdo.

Se você deseja começar a vender por e-commerce, faça já o download do material abaixo:

Baixe aqui o guia!

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais