Sindilojas Porto Alegre lança plataforma exclusiva para fortalecer e inspirar o varejo em tempos de Coronavírus

No portal, estarão reunidas as transmissões, conteúdos especiais e informações atualizadas com tudo o que os empresários precisam saber.

Transformar o varejo é encontrar as soluções para fortalecê-lo durante as maiores adversidades. Na luta contra o Coronavírus (COVID-19), surge a plataforma "InspiraAção", portal exclusivo Sindilojas Porto Alegre. Através da utilização dos meios digitais e das linhas telefônicas, com uma equipe em trabalho remoto, a Entidade se mantém à disposição de seus associados, para levar conteúdo, informação e esclarecer dúvidas surgidas nesse momento tão delicado.

No portal, os empresários poderão encontrar todas as informações a respeito dos serviços do Sindilojas Porto Alegre e também todo o auxílio que precisarem. Afinal, auxiliar, valorizar e permanecer ao lado dos lojistas é o foco principal do Sindilojas Porto Alegre, e não seria diferente agora. Buscando inspiração em sua própria força, o Sindilojas Porto Alegre convoca os lojistas a vencerem os desafios da melhor maneira: juntos.

Acesse www.sindilojaspoa.com.br/inspiraacao e acompanhe essa novidade.