Sindilojas Porto Alegre lança quiz “Quem é Você no Varejo?”

Game é mais uma das comemorações da Entidade pelos seus 80 anos

O Sindilojas Porto Alegre, representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada, lançou um hotsite comemorativo aos seus 80 anos de atividades. Na página, o visitante encontra o quiz “Quem é Você no Varejo?”, que, a partir da respostas dos questionamentos, indica ao participante o resultado do questionamento “Que tipo de loja você seria?”. O objetivo da ação é aproximar a entidade de um novo público e mostrar como o varejo pode ser apaixonante e uma opção de carreira.

O game gratuito pode ser acessado pelo site www.sindilojas80anos.com.br. O quiz foi realizado em parceria com a agência de comunicação digita Aldeia. Ao final de cada conjunto de respostas, vídeos produzidos com lojistas reconhecidos em Porto Alegre apresentam ao participante um conteúdo muito rico para mostrar um pouco de como funciona alguns dos segmentos representados pela Entidade.

Os participantes dos vídeos são: Írio Piva, da Elevato; Fabiana Estrela, da Barriga Verde; Antônio Pires, da Águia Veterinária; Sergio Waldemar, da Geração Digital; Rosi Luz, da Linna Festas; Carmen Flores; Ricardo De Conto, da Joalheria e Ótica De Conto; Isabel Paiva, da Lojas Empo; e Walter Winge, da Floricultura Winge.