Sindilojas Porto Alegre lota teatro com Palestra Muda de Dado Schneider

Cerca de mil pessoas assistiram à palestra “O Consumidor Muda. A venda Muda. A palestra muda”, do mestre e doutor em Comunicação Dado Schneider durante a noite de ontem (18), data do aniversário de 75 anos do Sindilojas Porto Alegre.

Compartilhando experiências sobre comunicação, marketing e vendas, Dado alertou de forma divertida e descontraída a respeito das mudanças no mundo e sobre como elas repercutem no comércio. “Estamos na época do ficar. Não há cliente fiel. Ele fica enquanto está bom”, afirmou Schneider comparando o consumidor atual ao de alguns anos atrás.*

Para participar do evento, os lojistas doaram dois quilos de alimento não perecível por ingresso e cerca de 1,8 toneladas foram arrecadadas. Os alimentos serão doados para a Associação Liga de Amparos aos Necessitados, Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato e Movimento Escola da Vida em Porto Alegre e Escola de Educação Infantil Amor Perfeito e Creche Comunitária União Sumaré, ambas de Alvorada.

Antes do início da palestra foram entregues os vales-compras para quatro sorteados da promoção Vale Mais. O sorteio aconteceu na tarde de ontem, também no Teatro do Bourbon Country.

*Faça download da apresentação da palestra de Dado Schneider