Sindilojas Porto Alegre marca presença na 21º edição do Prêmio Anamaco

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, participou da 21ª edição do Prêmio Anamaco, que homenageou as melhores indústrias do ano, eleitas pela Pesquisa Anamaco/Ibope Inteligência. Realizado a partir da solicitação dos lojistas que desejavam conhecer o desempenho de seus principais fornecedores, o prêmio se estabelece como o “Oscar do setor da Construção”. “É uma solenidade de celebração, de um momento de confraternização para prestigiarmos essas indústrias. O Prêmio é um reconhecimento dos lojistas aos melhores fornecedores e a solenidade de entrega do troféu representa o nosso obrigado ao belo trabalho que essas empresas desenvolveram ao longo do ano”, declara o presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Cordeiro.