Sindilojas Porto Alegre na NRF

No próximo sábado, dia 14, inicia o principal evento do varejo mundial, a 101ª edição da NRF Big Show, convenção anual da National Retail Federation (NRF), que segue até o dia 18.

A Feira, realizada…

No próximo sábado, dia 14, inicia o principal evento do varejo mundial, a 101ª edição da NRF Big Show, convenção anual da National Retail Federation (NRF), que segue até o dia 18.

A Feira, realizada em Nova York há mais de um século, reúne pessoas do mundo todo para fazer conexões e discutir o futuro do varejo. O evento é conhecido por antecipar tendências e apresentar o que há de mais novo no setor. Entre os destaques deste ano, está a palestra, ministrada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que falará sobre globalização e sustentabilidade.

Com o objetivo de se atualizar com as mudanças do varejo mundial e buscar referência em inovações, tendências e tecnologias para o comércio lojista da Capital, o Sindilojas Porto Alegre participará da NRF Big Show, representado pelo presidente, Ronaldo Sielichow, e pelo vice-presidente, Paulo Kruse. No último ano, o Brasil representou a maior delegação estrangeira no evento, com 32% do público.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Dia dos Namorados: 22% dos lojistas celebram aumento nas vendas

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA recebe secretária Fernanda Barth em reunião de diretoria

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre reforça apoio à campanha “Cuidados com a Cidade” da ...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Convicção da nossa força

    Veja mais