Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais para planos de saúde

Oferecer planos de saúde de qualidade a sua equipe melhora a relação de trabalho com seus colaboradores. O Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais aos seus associados na adesão ao convênio Unimed, tanto para empresários quanto para seus funcionários. Os valores são praticados conforme a faixa etária do plano escolhido: Unimax ou Unifácil.

Através do plano Unimax, é garantida cobertura nacional, ambulatorial e hospitalar, além de transporte aeromédico para qualquer lugar do País. Estão inclusos exames e consultas diretamente nos núcleos da Unimed. O valor é até 50% mais barato do que o oferecido no mercado.

Outra alternativa, para os associados que buscam um plano mais econômico, é o Unifácil. O plano oferece estruturas próprias de atendimento em Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral Norte e Região Centro-Sul. Oferece também atendimentos emergenciais nos núcleos Unifácil de Canoas e Esteio.

Escolha o melhor plano de saúde para a sua equipe. Entre em contato com o setor comercial do Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.