Sindilojas Porto Alegre oferece cursos gratuitos sobre vitrinismo e liderança inovadora

Encontros têm foco de qualificar profissionais para aprimorar seu atendimento no comércio. Inscrições podem ser realizadas no site da Entidade

O Sindilojas Porto Alegre realizará até o final de fevereiro mais dois cursos com a intenção de oferecer ferramentas para que lojistas e comerciantes possam aprimorar o seu atendimento no comércio da Capital e Alvorada. O curso “Vitrinismo: como influenciar e atrair clientes” acontece entre os dias 13 e 16 deste mês, enquanto o curso “Liderança Inovadora: como desenvolver a autoliderança na equipe” será realizado entre os dias 20 e 22, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar).

O curso “Vitrinismo: como influenciar e atrair clientes” é ideal para lojistas e suas equipes que trabalham diariamente para deixar a loja visualmente mais atrativa.  O objetivo é apresentar técnicas para a exposição dos produtos em pontos de venda, com ações para aperfeiçoar a comunicação visual do ambiente. Além disso, o professor na área de moda, Iran Marcon, irá falar sobre noções de marketing e merchandising, técnicas de exposição de mercadorias e a importância da aplicação de cor e luz.

Já a capacitação “Liderança Inovadora: como desenvolver a autoliderança na equipe” é voltada para gestores, supervisores e líderes que atuam na área comercial com foco no varejo. O objetivo é capacitar os participantes para desenvolver abordagens inovadoras em relação a autoliderança e liderança de vendas. As três aulas serão ministradas por Paulo Belegante, consultor empresarial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou no site da Entidade (www.sindilojaspoa.com.br).

Vitrinismo: como influenciar e atrair clientes

Data: 13 a 16 de fevereiro
Horário: 9h15 às 12h15
Carga Horária: 12 horas
Ministrante: Iran Marcon, professor na área de moda

Liderança Inovadora: como desenvolver a autoliderança na equipe
Data: 20 a 22 de fevereiro
Horário: 19h às 22h
Carga Horária: 09 horas
Ministrante: Paulo Belegante, consultor empresarial

Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar).