Sindilojas Porto Alegre oferece plano odontológico com condições especiais

Empresas associadas ao Sindilojas Porto Alegre têm condições diferenciadas para adquirir o convênio odontológico a partir do Sindicato. Por um valor acessível, cerca de 30% a menos do que o praticado pelo mercado, o associado pode usufruir de um plano sem carência e sem coparticipação em procedimentos e exames.

São mais de 140 procedimentos inclusos no pacote oferecido pela Uniodonto, uma das maiores redes de plano odontológico do País. Entre os benefícios estão o atendimento em todo o Brasil, Urgências e Emergências 24 horas e procedimentos como dentística (restaurações, ajuste oclusal etc), periodontia, cirurgias entre outros.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou através do telefone (51) 3025-8300.