Sindilojas Porto Alegre oferece workshop sobre liderança

No dia 09 de setembro, o Sindilojas Porto Alegre oferece o workshop Desenvolvimento de Gestão, liderança e feedback, com objetivo de proporcionar aos participantes o aprendizado sobre a utilização do conceito e técnicas que sustentam o exercício da liderança. O workshop visa mostrar questões de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, apresentando os conceitos e aspectos mais importantes de motivação e comunicação, além da importância do feedback nas relações de trabalho. O treinamento acontece das 19h às 22h no Centro de Capacitação do Sindicato. Inscrições gratuitas para associados e suas equipes até 08 de setembro pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 51 3025-8300.