Sindilojas Porto Alegre opta pelo adiamento da Feira Brasileira do Varejo (FBV)

Em mais um ano de pandemia da Covid-19, diante de um cenário repleto de incertezas, o Sindilojas Porto Alegre, realizador da Feira Brasileira do Varejo (FBV), decidiu, mais uma vez, por adiar o evento, que é a maior feira destinada aos negócios do setor no país. A expectativa é que a oitava edição da FBV, que […]

Em mais um ano de pandemia da Covid-19, diante de um cenário repleto de incertezas, o Sindilojas Porto Alegre, realizador da Feira Brasileira do Varejo (FBV), decidiu, mais uma vez, por adiar o evento, que é a maior feira destinada aos negócios do setor no país. A expectativa é que a oitava edição da FBV, que aconteceria nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2021, no Centro de Eventos FIERGS, seja realizada presencialmente em 2022, em um ambiente seguro e favorável para o que se propõe a atração: ser um espaço que apresenta tendências, leva conhecimento aos visitantes e estimula novos negócios.

O Sindilojas Porto Alegre enviou nesta semana um comunicado a todos os envolvidos com o evento para avisar sobre a decisão, em que ressaltou que considera uma atitude sensata para este momento sensível da pandemia, em que a saúde das pessoas deve ser preservada. A entidade, que representa cerca de 20 mil lojistas do varejo de Porto Alegre e Alvorada, avaliou também a situação econômica do setor, que tem sido duramente afetado pela crise, assim como tantos outros setores ligados ao varejo brasileiro. Informações sobre o ressarcimento de ingresso para o público em geral podem ser obtidas pelo e-mail carolina.trois@sindilojaspoa.com.br.

Novidade para 2022

Para que 2021 não passe em branco, o Sindilojas Porto Alegre anunciou que está preparando uma surpresa relacionada à FBV. A atração deverá acontecer no segundo semestre e as novidades serão divulgadas nos canais de comunicação da entidade e da Feira Brasileira do Varejo. Acompanhe!

Veja também

    Noticias

    Reforço da presença da Guarda Municipal no Parcão é prestigiado pelo Sindiloja...

    Veja mais
    Noticias

    Fraudes em Pagamentos: atualize-se sempre!

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 23/03 A 29/03

    Veja mais
    Noticias

    Saiba como o comércio funcionará no feriadão de Páscoa

    Veja mais