Sindilojas Porto Alegre participa da 4ª Reunião da Mesa do Pacto Alegre

Encontro entre lideranças foi conduzido pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior, que falou sobre a conjuntura e prioridades em meio à pandemia.

Com a intenção de contribuir constantemente com ideias e ações para o desenvolvimento da Capital e de ser o porta-voz do varejo nos encontros com lideranças, o Sindilojas Porto Alegre é uma das entidades envolvidas com o Pacto Alegre. No dia 19 de maio, a Entidade participou da 4ª reunião de líderes desta iniciativa, em formato online, por meio do presidente Paulo Kruse. A reunião foi conduzida pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior, que apresentou dados epidemiológicos, faou sobre as medidas adotadas para enfrentamento da Covid-19 e convocou os presentes a participarem sempre desse tipo de iniciativa do Pacto para que seja possível enfrentar e superar a crise com o mínimo de reflexos nocivos para a sociedade.

Na pauta do encontro, também estiveram a conjuntura e as prioridades da cidade em meio à pandemia de Covid-19. A reunião contou ainda com a presença de secretários municipais, representantes de empresas, instituições e de outras entidades de setores diversos, e do consultor espanhol Josep Piquè, que atua como mentor e facilitador do Pacto Alegre.