Sindilojas Porto Alegre participa da abertura da 21ª Construsul

Confira os destaques da semana da diretoria do Sindilojas Porto Alegre

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou da abertura da 21ª edição da Construsul. Inovação, tecnologia e geração de negócios são os pilares norteadores da Construsul – Feira Internacional da Construção, que aconteceu entre 01 e 04 de agosto. A edição de 2018 foi realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS.

No último dia do mês de julho, a nossa Entidade recebeu o CEO da Global AD e Digital Strategist, Vinícius Ghise, em sua reunião de diretoria. Na ocasião, Ghise utilizou seu conhecimento para compartilhar o cenário de oportunidades que o marketing digital tem a oferecer ao varejo.

Outro momento de destaque na semana da diretoria do Sindilojas Porto Alegre foi a reunião com a Brigada Militar, que aconteceu no dia 30 de julho. Na ocasião, mais uma vez foi apresentada demandas dos lojistas, bem como reinvindicações sobre o combate ao comércio informal e o aprimoramento da segurança na região central da cidade.