Sindilojas Porto Alegre participa da primeira edição do MenuPOA de 2024

Prefeito Sebastião Melo foi o convidado para falar da cidade de Porto Alegre

Na manhã da última terça-feira, dia 5, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre teve a honra de participar da primeira edição de 2024 do MenuPOA, um evento relevante para a cidade. O encontro contou com a presença do Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, que compartilhou suas perspectivas para o futuro da cidade e destacou as realizações de seu governo.

Durante o evento, o Vice-presidente de Relações Políticas, Institucionais e Responsabilidade Socioambiental do Sindilojas Porto Alegre, Carlos Klein, teve a oportunidade de fazer uma pergunta ao Prefeito. Ele abordou a necessidade urgente de discutir o Natal de Porto Alegre de forma mais breve possível. Em resposta, o Prefeito Melo afirmou que ainda no primeiro semestre deste ano, convocará as entidades para debater essa importante questão.

A participação do Sindilojas no evento MenuPOA reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento e o futuro de Porto Alegre. Através da interlocução com o poder público e demais entidades representativas da sociedade civil, o Sindilojas busca contribuir para a construção de uma cidade mais próspera e justa para todos.