Sindilojas Porto Alegre participa de homenagem ao presidente da Fecomércio-RS

Confira as atividades de destaque da diretoria da Entidade nesta semana

O presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (31), com a medalha Mérito Farroupilha. O reconhecimento foi uma proposição da deputada Liziane Bayer (PSB) e é concedida como prestígio a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, esteve presente neste momento.

No mesmo dia, o diretor de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Antônio Gomes, participou de reunião onde o Sindióptica/RS ratificou o ingresso, na condição de Amicus curiae (parte que tem interesse na causa) nos processos movidos pelo Movimento CDL POA Shopping para a busca de transparência nas relações entre lojistas e Shopping Centers.

Há 17 anos trabalhando no Sindilojas Porto Alegre, a colaboradora Maria Glacy recebeu uma homenagem do Rotary Club São João, nesta segunda-feira (30), pelos seus serviços profissionais prestados à Entidade ao longo deste período. Glacy iniciou sua trajetória de trabalho no Sindicato no dia 24 de abril de 2000, onde desempenhou atividades em Serviços Gerais durante 16 anos. Em 1ª de março de 2016 foi promovida à Supervisora de Serviços Gerais, onde teve a oportunidade de mostrar ainda mais o seu potencial em organização tanto dos ambientes e materiais, como das pessoas.

Crédito da foto: João Alves