Sindilojas Porto Alegre participa de passeata pela paz no 31º CNSP

O Sindilojas Porto Alegre participa hoje do ato cívico “Empresários pela paz”, em Maceió (AL). A manifestação, que encerra a programação do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio…

O Sindilojas Porto Alegre participa hoje do ato cívico “Empresários pela paz”, em Maceió (AL). A manifestação, que encerra a programação do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A caminhada reunirá, nas ruas de Maceió empresários do comércio de todo País, tendo como pauta das reivindicações a segurança pública, principalmente, nas áreas de grande concentração comercial.

A manifestação pacífica irá acontecer após três dias de palestras, debates, temáticas e painéis abordando temas de interesse dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A segurança pública, já bastante debatida pela Entidade, em Porto Alegre, foi tema, também, de um levantamento realizado neste mês com lojistas da capital gaúcha. O estudo revelou que 33% das lojas da Capital já foram assaltadas em 2015 em horário comercial. Além disso, 50% dos empresários entrevistados relatam que seus funcionários já foram assaltados no deslocamento de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

O Sindicato está presente no 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo com a participação do seu presidente, Paulo Kruse, da gerente de Comunicação e Marketing da Entidade, Karin Souza, e do assessor jurídico do Sindicato, Flávio Obino Filho, além de demais representantes da diretoria da Entidade.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais