Sindilojas Porto Alegre participa do 57º aniversário de criação do 9º Batalhão de Polícia Militar

Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, o 9º Batalhão de Polícia Militar comemorou seu 57º aniversário. A solenidade aconteceu na sede do Batalhão e o vice-presidente Administrativo do Sindilojas Porto Alegre, Daniel Casais, foi um dos presentes.

Há alguns anos o Sindicato vem cooperando com o 9º Batalhão através de algumas ações. Em 2010, para auxiliar o patrulhamento no Centro Histórico da Capital, a entidade doou 50 aparelhos Nextel, custeando o valor mensal dos rádios. Já em 2011, foram adquiridos os materiais de construção para reforma do posto Fernando Machado (2ª Cia) e foi feita a compra de um banco de pedra posteriormente doado ao Posto Fernando Machado (2ª Cia). Além disso, o Sindilojas Porto Alegre doou uma cafeteira, um bebedouro, televisão e um ar condicionado Split.