Sindilojas Porto Alegre participa do lançamento da Campanha do Brinquedo Solidário

O vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou nesta terça-feira (11) do ato de lançamento da Campanha do Brinquedo Solidário, na Prefeitura de Porto Alegre. O evento também marcou o encerramento da Campanha do Agasalho, que teve a doação de centenas de peças de roupas de lojistas associados à Entidade. Na ocasião, o representante concedeu entrevista para alguns dos principais veículos de imprensa do Estado.

A Entidade participou de reunião do Comitê de Combate ao Comércio Informal, onde foram avaliadas as ações realizadas até o momento e seus resultados no enfrentamento ao comércio ilegal na Capital. Foram apresentados dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, órgão responsável por fiscalizar a atuação do comércio. Também estiveram presentes na reunião representantes do Executivo Municipal, Guarda Municipal e EPTC, representantes do Sindióptica RS e CDL POA.

O Sindilojas Porto Alegre também participou da passagem do Comando do Policiamento da Capital e do 4ºRPMon (Regimento de Polícia Montada), na tarde desta sexta-feira (14). Na ocasião, a Entidade foi agraciada com a Comenda do Comando de Policiamento da Capital.