Sindilojas Porto Alegre participa do lançamento da Campanha do Brinquedo Solidário

O evento também marcou o encerramento da Campanha do Agasalho, que teve a doação de centenas de peças de roupas de lojistas associados à Entidade.

O vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou nesta terça-feira (11) do ato de lançamento da Campanha do Brinquedo Solidário, na Prefeitura de Porto Alegre. O evento também marcou o encerramento da Campanha do Agasalho, que teve a doação de centenas de peças de roupas de lojistas associados à Entidade. Na ocasião, o representante concedeu entrevista para alguns dos principais veículos de imprensa do Estado.

A Entidade participou de reunião do Comitê de Combate ao Comércio Informal, onde foram avaliadas as ações realizadas até o momento e seus resultados no enfrentamento ao comércio ilegal na Capital. Foram apresentados dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, órgão responsável por fiscalizar a atuação do comércio. Também estiveram presentes na reunião representantes do Executivo Municipal, Guarda Municipal e EPTC, representantes do Sindióptica RS e CDL POA.

O Sindilojas Porto Alegre também participou da passagem do Comando do Policiamento da Capital e do 4ºRPMon (Regimento de Polícia Montada), na tarde desta sexta-feira (14). Na ocasião, a Entidade foi agraciada com a Comenda do Comando de Policiamento da Capital.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais