Sindilojas Porto Alegre participa do lançamento da Frente Parlamentar da Desestatização

Na tarde desta sexta-feira (8), o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou do lançamento da Frente Parlamentar da Desestatização, presidida pelo Vereador Ricardo Gomes. A Frente busca ser um espaço para a discussão de mudanças reais e efetivas nos serviços públicos de Porto Alegre.

No dia 5 de dezembro o Sindilojas Porto Alegre recebeu em sua Reunião Ampla o Secretário Municipal de Segurança de Porto Alegre, Cel. Kleber Senisse. Na pauta, foram debatidos temas pertinentes para a diminuição da insegurança na Capital e em Alvorada, além de apresentadas as demandas dos lojistas no que tange ao combate ao comércio informal e outras pautas gerais.

Já  na quinta-feira, dia 7, o vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, e o vice-presidente administrativo da Entidade, Daniel Casais, participaram do lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar, que visa aumentar a segurança nas ruas mais movimentadas do comércio da Capital, além de regiões próximas aos shoppings centers de Porto Alegre.