Sindilojas Porto Alegre participa do lançamento da Frente Parlamentar da Desestatização

Na tarde desta sexta-feira (8), o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou do lançamento da Frente Parlamentar da Desestatização, presidida pelo Vereador Ricardo Gomes

Na tarde desta sexta-feira (8), o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou do lançamento da Frente Parlamentar da Desestatização, presidida pelo Vereador Ricardo Gomes. A Frente busca ser um espaço para a discussão de mudanças reais e efetivas nos serviços públicos de Porto Alegre.

No dia 5 de dezembro o Sindilojas Porto Alegre recebeu em sua Reunião Ampla o Secretário Municipal de Segurança de Porto Alegre, Cel. Kleber Senisse. Na pauta, foram debatidos temas pertinentes para a diminuição da insegurança na Capital e em Alvorada, além de apresentadas as demandas dos lojistas no que tange ao combate ao comércio informal e outras pautas gerais.

Já  na quinta-feira, dia 7, o vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, e o vice-presidente administrativo da Entidade, Daniel Casais, participaram do lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar, que visa aumentar a segurança nas ruas mais movimentadas do comércio da Capital, além de regiões próximas aos shoppings centers de Porto Alegre.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais