Sindilojas Porto Alegre participou de audiência com o CRA-RS e prefeito José Fortunati

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, esteve em audiência na manhã de hoje (25) com o prefeito José Fortunati e o vice-presidente do CRA-RS, Elivelto Nager da Rosa Finkler. Sielichow acompanhou o CRA-RS para comunicar que Fortunati é o agraciado com o Prêmio Mérito em Administração. O prêmio, uma realização do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), tem o objetivo de incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho que tenham contribuído para o desenvolvimento da Administração no Estado. O prefeito foi indicado pelo Sindilojas Porto Alegre na categoria Setor Público.