Sindilojas Porto Alegre promove curso sobre estratégias de vendas pelo WhatsApp

Estratégias práticas para conversão de contatos em clientes e criação de funis de vendas serão abordados no curso

O Sindilojas Porto Alegre realiza no dia 8 de maio, das 9h às 12h, a segunda edição do curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios”, voltado a empreendedores e profissionais que desejam aprimorar o uso do WhatsApp Business como ferramenta de vendas e relacionamento com clientes.

Ministrado por Marlon Bitencourt, especialista em marketing conversacional e inovação, o curso abordará desde o uso correto do aplicativo — respeitando as normas da LGPD — até estratégias práticas para conversão de contatos em clientes, criação de funis de vendas, utilização de catálogos de produtos e boas práticas de comunicação.

Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a duas vagas gratuitas; a partir da terceira inscrição, será cobrado o valor de R$ 30,00 por vaga adicional. Para não associados, o investimento é de R$ 80,00. As vagas são limitadas.

Com grande experiência no setor comercial, Marlon Bitencourt já atuou em empresas como RBS, Nestlé e no próprio Sindilojas Porto Alegre, além de ser cofundador do Instituto Bitencourt, voltado a soluções de vendas e marketing.

As inscrições estão abertas e os participantes terão a oportunidade de transformar o WhatsApp em um verdadeiro canal de prospecção e fidelização de clientes, impulsionando seus negócios. Acesse aqui o link para a sua inscrição.

Serviço:

Evento: Curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios”
Data: 08/05/2025
Hora: 9h às 12h
Local: Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Auditório Henrique Gerchmann

Veja também

    Noticias

    O que o varejo pode esperar das tarifas norte-americanas?

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA prestigia lançamento de campanha do governo do RS para o varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Co.nectar Hub participa do HackTown 2025

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Atualização salarial: veja o que muda com a nova legislação estadual

    Veja mais